quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Avé

"No dia 8 de Dezembro de 2010, uma testemunha de Deus apresentou-se na tua cidade, a uma pessoa com família e amigos, conhecedora da história dos seus antepassados; a pessoa tinha o teu nome.
Ao entrar na casa dessa pessoa, a testemunha de Deus disse - lhe: «Salve, o Senhor esteja contigo». Ao ouvir estas palavras, a pessoa perturbou-se e perguntou-se sobre o que significava tal saudação.
Disse-lhe a testemunha: «Não temas, pois achaste graça diante de Deus. Hás-de entender, amar e criar em nome de Jesus. E o que entenderes, amares e criares será grande porque é obra do Altíssimo. O Senhor Deus integrará o que entenderes, amares e criares no Seu Reino, que não terá fim.»
E a pessoa perguntou à testemunha de Deus: «Como será isso, se eu não tenho capacidade?» A testemunha respondeu-lhe: «O Espírito Santo virá sobre ti e a força do Altíssimo estenderá sobre ti a sua sombra. Por isso, o que vai ser entendido, amado e criado será obra de Deus. Também os teus parentes e amigos entenderam, amaram e criaram embora muitos os achassem incapazes, porque nada é impossível a Deus.»
E a pessoa pode dizer, ou não, todos os dias: «Eis-me aqui Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra.» E a testemunha de Deus retirou-se de junto da pessoa. "
Artigo da autoria do irmão Tomaz Dentinho publicado hoje no Jornal "A União"

Sem comentários: