sexta-feira, 3 de abril de 2009

Testemunho I


“Na passada 3ª feira a minha mãe ligou-me a dizer que depois de tantos exames feitos e de já estar preparada e mentalizada para a quimioterapia/radioterapia, que no dia anterior a médica tinha-lhe dito que a situação estava estabilizada, ou seja, fazer ou não fazer seria decisão dela. Como já não é teenager e estando estabilizada a situação, não será necessário fazer até que, eventualmente “desperte”. Fiquei tão feliz. Vi que as orações de todos que os que me têm apoiado, em particular na romaria "surtiram" efeito.
O que mais mexeu comigo foi o facto de que, depois da minha mãe me ter dado aquele novidade, senti na minha cabeça as seguintes palavras:
" - Não acreditas em mim? " e numa fracção de segundo ter respondido que sim.
Não sei se foi apenas sugestionado ou...algo bem mais Poderoso, no entanto obrigado a todos."

Um irmão como os demais.

Sem comentários: